Dúvidas frequentes

Ficou com dúvida em relação ao nosso serviço? Aqui você pode encontrar alguma questão que possa ser sua dúvida! Caso ainda esteja com dúvidas, fique a vontade para saná-las através de nossos meios de contato.

1Como funciona o processo?

Nosso processo funciona como se você trabalhasse 24h por dia em sua rede social.

Utilizamos a melhor estratégia para alanvancar os resultados dos perfis de nossos clientes em suas redes sociais, aumentando a popularidade do perfil e sua visibilidade de forma rápida.

Realizaremos cerca de 40 mil ações mensais, crescendo redes sociais diariamente para nossos clientes de forma rápida e com total qualidade no serviço.

2Existe alguma taxa de cancelamento?

Não trabalhamos com contrato de fidelidade. Você poderá cancelar o serviço a qualquer momento, e não será cobrada nenhuma taxa por isso.

3É confiável?

Respeitamos todos os limites de ações diárias impostas pelas redes sociais e seguimos todas as orientações em relação à velocidade ideal do sistema para sua conta.

Não recomendamos o uso de ferramentas de terceiros enquanto estivermos trabalhando em sua conta, assim garantimos que os limites citados não sejam ultrapassados, para evitar qualquer tipo de bloqueio.

Não solicitamos qualquer acesso aos perfis de nsosos clientes. Não precisamos de senhas para realizar todos os trabalhos.

4Preciso informar minha senha?

Não. Não precisamos de forma alguma de sua senha.

5Não tenho cartão de crédito, como faço para assinar?

Você pode escolher a opção de boleto, utilizar um cartão de crédito pré pago ou até mesmo fazer um depósito/transferência/pix.

6Preciso instalar algum programa?

Não! Nós fazemos todo o trabalho.

7Posso usar minha rede social normalmente?

Sim. Durante todo o trabalho você pode usar normalmente sua rede social, é importante que esteja sempre postando conteúdo de qualidade e interagindo com seu público.

8Meu perfil / conta pode estar privado?

Não! Nosso serviço só pode ser realizado com seu perfil de forma pública.

9O serviço não bloqueia minhas páginas nas redes sociais?

Não, pois todos os nossos serviços são reais, sem utilização de bots e outras formas "ilegais", ainda, não precisamos de nenhuma informação de login das redes sociais.

10É normal eu perder seguidores?

Sim, pois trabalhamos apenas com seguidores e curtidas reais, e de usuários ativos, sendo assim, é normal perder alguns seguidores no início, pois nem todos irão se identificar com o perfil em que forem adicionados, sabendo disso, sempre adicionamos uma quantidade maior do que a comprada, oferecendo uma garantia sob a perda de seguidores, e ainda, temos a opção de refil por 30 dias nas opções de seguidores no Instagram (seguidores unissex, por sexo e mundiais). Se o perfil que você comprou seguidores perdeu alguns seguidores, você poderá repor acessando pelo menu Histórico > Instagram > ao lado do pedido clique na opção "refil" (se você estiver pelo celular ou visualizando por uma tela pequena, talvez apareça um sinal de + no início da coluna para expandir a mesma, e assim irá mostrar todas as informações), após isso os seguidores serão reinseridos sem custo algum. Vale mencionar, que apenas será possível repor alguma perda de seguidores, se as quantias estiverem batendo, por exemplo, é preciso que o perfil esteja com mais seguidores do que consta no início da ordem, se o perfil estiver com menos seguidores, o sistema não irá repor, deste modo, se você comprou seguidores conosco em outra ordem anterior, poderá verificar essas quantias e repor daquela outra ordem primeiro. Ou ainda, se comprou com outra empresa antes, e os seguidores desta outra empresa vieram a cair e as quantias de início com a quantia do perfil forem divergentes o sistema também não irá repor. Um bom exemplo é, se você enviou uma solicitação de 1000 seguidores e o perfil já tinha 1000 seguidores, a ordem será finalizada com o perfil contendo 2000 seguidores. Se o perfil perder alguns seguidores, e ficar com 1800 seguidores, você poderá repor normalmente. Porém, se o perfil perder mais seguidores, e ficar com 800 seguidores, não será possível repor.

11Gosto do serviço de vocês, mas encontrei um site mais barato

Priorizamos a qualidade na prestação de todos os nossos serviços, onde temos atualizações diárias para disponibilizar o que há de melhor para você, ainda, estamos no mercado de serviços para redes sociais desde 2012 com o fornecimento inicial de serviços para o Twitter e Orkut. Mas se você encontrou um outro sistema do gênero com valores mais em conta, deixe-nos saber que certamente iremos fazer o melhor para você continuar conosco, pois é você quem faz a nossa diferença.

12A empresa é registrada? Possui CNPJ? Emite nota fiscal?

A Mais Status faz parte do grupo de A.C MARKETING DIGITAL LTDA que é registrada sob o CNPJ nº 30.161.885/0001-71 e segue todas as regras de tributação e emissão de notas fiscais conforme normas elegíveis pelo estado do Paraná, mantenha seus dados atualizados na plataforma, como nome, CPF, e-mail e outros, pois são esses dados que o sistema utiliza para a emissão de sua nota fiscal, a emissão ocorre imediatamente junto a qualquer depósito de fundos na plataforma, e, você recebe a mesma via e-mail cadastrado.