Contratando os serviços da Mais Status, você automaticamente concorda com os termos descritos nesta página, então você deve primeiro ler com calma e atenção. Se você não quiser aceitar todos os termos, favor não contratar o nosso serviço. Nós mantemos o direito de alterar os Termos e Condições a qualquer momento.
1 - Não somos afiliados ao Instagram, Facebook, YouTube, Twitter ou qualquer outra rede social, e também não têm qualquer parceria oficial com alguma rede social. É de sua exclusiva responsabilidade cumprir as regras impostas pelas redes sociais e qualquer regra que você esteja sujeito.
2 - A responsabilidade pela sua conta é exclusivamente sua. Nós não somos responsáveis por suas ações e suas consequências. Nós não nos responsabilizamos se a sua conta for banida por qualquer motivo de uso errado.
3 - A Mais Status não garante um prazo de entrega para nenhum serviço. Oferecemos nossa melhor estimativa para quando o pedido será entregue. Isto é apenas uma estimativa e a Mais Status não reembolsará os pedidos que estão sendo processados se você achar que estão demorando muito.
4 - Nós NÃO garantimos que seus novos seguidores irão interagir com você, nós simplesmente garantimos que você obtenha os seguidores pelos quais você paga.
5 - Nós não garantimos que 100% de nossas contas terão uma foto de perfil, biografia completa e imagens carregadas, embora nos esforcemos para tornar isto a realidade para todas as contas.
6 - O prazo de cancelamento de um pedido pode levar até 5 dias, durante este período pode ser que o pedido seja totalmente entregue e finalizado.
7 - NÃO nos responsabilizamos por
Perfis ou Links preenchidos errados, caso o Perfil ou Link não exista, seu pedido será automaticamente cancelado e o valor pago será reembolsado como crédito para seu painel, mas caso o Perfil ou Link exista, seu pedido será direcionado ao Perfil ou Link preenchido.
8 - Exigimos apenas o perfil de sua rede social para darmos início ao processo contratado. Nós não doamos ou distribuímos suas informações à terceiros nem mesmo nossa equipe fará acesso ao seu perfil, mantendo assim seguro suas informações e privacidade.
9 - É de responsabilidade do usuário manter suas informações pessoais atualizadas em sua rede social. Caso precise fazer alteração de senha ou acesso de um novo aparelho você vai precisar destes dados atualizados. Aconselhamos todos manterem estes dados atualizados para evitar futuros problemas.
10 - Nos comprometemos entregar o valor mínimo contratado exposto em todos nossos planos, por mais que demore dias a mais, entregaremos o contratado para você, caso haja qualquer instabilidade com alguma rede social faremos total reembolso.
11 - Não podemos protegê-lo de spam, perfis falsos e seguidores inativos. Não é possível impedi-los, mas trabalhamos com filtros para evitar esses tipos de perfis indesejados, é muito raro acontecer mas precisamos avisar.
12 - Não podemos garantir a operacionalidade contínua, ininterrupta ou livre de erros dos serviços. Como dependemos das redes sociais para a realização do serviço, pode ocorrer indisponibilidade ou instabilidades durante o serviço, fazendo com que o processo seja pausado automaticamente até a rede social estabelecer a conexão novamente! Não é algo que acontece com frequência, porém precisamos deixar avisado!
13 - Você concorda, mediante a compra do nosso serviço, que está comprando e não registrará uma disputa fraudulenta contra nós.
14 - Para todos os planos que o cancelamento for feito após o pagamento, o valor não será reembolsado e o processo será executado até atingir a quantidade contratada.
15 - Oferecemos uma garantia sobre todos os nossos serviços. Essa garantia permite que você solicite, por motivo de descumprimento pela contratada, o estorno do valor integral pago. O estorno deve ser solicitado dentro do período de 10 dias, que começa a ser contado a partir da data e horário da aprovação da compra. Após a solicitação do estorno, sua conta será cancelada e seus dados serão excluídos do nosso sistema imediatamente. Essa garantia só pode ser utilizada uma vez por usuário.
16 - Não recomendamos o uso de outros serviços de crescimento enquanto estivermos trabalhando em sua conta, pois trabalhamos dentro das normas de cada rede social, utilizando outro serviço seu perfil pode ultrapassar os limites permitidos colocando sua conta em risco de exclusão ou bloqueio.
17 - Não recomendamos contratar o mesmo serviço para o mesmo link/perfil caso já tenha um pedido em
Processamento ou então contratar o mesmo serviço de outra empresa. Isso irá fazer com que seu pedido seja finalizado e concluído antes de atingir a quantidade comprada. Nosso sistema trabalha com base na quantidade atual de seu perfil/link, então seu pedido será marcado como finalizado e entregue quando atingir a quantidade total. Não reembolsaremos estas ordens.
18 - Evite alterar seu nome de usuário enquanto estiver utilizando nosso serviço, a alteração desconecta o perfil de nosso sistema afetando diretamente as ações diárias!
19 - Não efetuaremos nenhum tipo de postagens em seu perfil.
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato através do nosso e-mail
[email protected].